21 de jul. de 2011

Regras Gerais para envio trabalhos/papers aprovados

Os autores com trabalhos aprovados deverão enviar o paper em sua versão integral até o dia 05/08/2011 para os respectivos Seminários Temáticos, observando as seguintes normas:
1- Na primeira página: I Seminário Interdisciplinar em Sociologia e Direito – PPGSD/UFF; Nome do ST em que participará; Título do trabalho; Nome do Autor(es), Sigla da Instituição, Titulação (colocar somente uma: doutor, doutorando, mestre, mestrando), e-mail para contato.
2- Mínimo de 10 e máximo de 15 páginas, com margens de 3 cm, espaçamento 1,5, fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado, em formato A4.
3- Os papers deverão vir precedidos de um resumo de, no máximo, 10 (dez) linhas, seguidos de 3 (três) palavras-chave.
3- Envio do arquivo em formato “word for windows”;
3- Quadros, mapas, tabelas, e etc., quando utilizados, devem constar no corpo do texto.
4- As menções a autores no decorrer do texto devem seguir a forma (Autor, ANO). Se houver mais de um título do mesmo autor no mesmo ano, eles devem ser diferenciados por uma letra após a data: (Autor, ANOa), (Autor, ANOb).
5- As notas de rodapé devem ser utilizadas apenas com informações complementares de natureza substantiva.
6- A Bibliografia deve entrar no final do artigo, em ordem alfabética, seguindo o padrão ABNT.

Os trabalhos apresentados serão publicados integralmente nos anais do evento em formato digital (1 CD), sendo, pois, de responsabilidade dos autores a revisão ortográfica do texto por ocasião de seu envio.

Nenhum comentário: